level

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bebê chora muito

Bebê chora, muito se tem falado sobre o choro dos bebês, entretanto é mais do que conhecido que poderá ser uma infinidade de situações que poderão ocasionar esse comportamento em seu bebê.

Uma medida alimentar simples poderá ajudar a contornar esse problema. Uma pesquisa Holandesa divulgou que o aumento da vitamina B12 quando a mulher estiver grávida pode diminuir que aconteça o choro no bebê antecipadamente. A pesquisa utilizou quatro mil mulheres durante 3 meses de gestação,depois foi só comparar com um questionário preenchido pelas próprias mães após 3 meses do parto da criança.
Os cientistas constataram que as voluntárias com altas taxas da vitamina apresentaram três vezes mais chances de terem crianças tranquilas. Enquanto isso, as com índices baixos eram mais suscetíveis a filhos com cólica que choram pelo menos três horas por dia.
Segundo o jornal Daily Mail, uma das hipóteses é a de que a falta de vitamina B12 pode afetar o desenvolvimento de células nervosas no cérebro, aumentando a irritabilidade. Outra possibilidade é a de que poderia interromper o ciclo natural do sono dos bebês, pois impede a liberação do hormônio do sono melatonina.
Essa vitamina é muito encontrada em carnes vermelha produtos lácteos e até no frango. No entanto os cientistas da pesquisa não recomendaram por achar cedo sua divulgação e que os fatos eram conclusivos e passível de um pouco mais de testes. Não esqueça que cada organismo durante a gestação necessita de orientação do seu médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Veja todos os post

6

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"